segunda-feira, 26 de maio de 2014

Duas crianças foram brutalmente estupradas em Caldas Novas neste fim de semana

Durianças foram brutalmente estupradas em Caldas Novas neste fim de semana



Alison Maia – Repórter Policial

Um crime deixou todos os profissionais da segurança pública de Caldas Novas revoltados com a tamanha crueldade que um homem ainda não identificado estuprou duas crianças neste fim de semana. As vítimas têm 06 e 11 anos.


O crime foi registrado pela polícia por volta do meio dia deste último sábado (17), e para preservas as crianças e a família vamos narrar os fatos, mas sem apontar o bairro onde moram as crianças. As duas crianças como de costume saíram de sua casa para comprar pão, era pouco mais de 8 horas da manhã. Enquanto as duas meninas que são irmãs seguiam para a padaria um homem de moto se aproximou a abordou as crianças dizendo ser policial e que as duas deveriam montar na moto, pois ele as levaria para uma viatura que estava próxima para uma averiguação. Com medo e acreditando no homem as duas subiram na moto e foram com o desconhecido. Os três seguiram na direção do santuário Nossa Senhora da Salete, um local afastado e de pouca movimentação. O marginal então levou as duas meninas para uma construção que fica nas proximidades do santuário e chegando lá com violência ele obrigou que as meninas retirassem toda roupa. Depois disso sob ameaças e com violência obrigou as duas crianças a praticarem sexo oral com ele e depois entre elas enquanto ele ficava observando. Por último ele pegou a mais velha e teve relações sexuais. Um ato cruel até para nós descrevermos, mas uma realidade absurda dos fatos, pois temos um psicopata neste momento à solta pela cidade. Mais detalhes dessa monstruosidade você confere no vídeo abaixo apresentado por mim, repórter policial, Alison Maia:
Postado por http://www.plantaopolicialcn.net/2014/05/duas-criancas-foram-brutalmente.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...