domingo, 4 de maio de 2014

Deputado diz que Ilhéus concentra o maior volume de investimentos da história da Bahia


 Para o deputado, obras como a Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol), a construção da nova ponte de ligação do centro com a Zona Sul, a duplicação da BR-415, o Porto Sul e o novo aeroporto caracterizam o maior conjunto de obras história da Bahia.
 O deputado federal João Leão (PP-BA) afirma que Ilhéus concentra atualmente o maior conjunto de investimentos do Estado da Bahia, que irá impulsionar o desenvolvimento econômico e social do município e de toda a região sul do estado. “Com a chegada do complexo intermodal, que conduzirá este município a um novo ciclo de desenvolvimento, Ilhéus terá todas as condições para se transformar em uma das capitais da Bahia”, enfatiza o parlamentar.
O deputado ressaltou a importância da Fiol - Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol), investimento federal que desenvolverá atividades ferroviárias e portuárias de Ilhéus, ampliando as trocas financeiras e institucionais do município com outras regiões baianas e brasileiras. “Além de importantes intervenções estruturantes, como a construção da segunda Ponte Centro-Zona Sul e da duplicação da BR-415, teremos o Porto Sul e o novo aeroporto. Tudo isso atraindo inúmeras indústrias de transformação e gerando renda e emprego para a população”, declarou.
As considerações do pepista foram realizadas na última segunda-feira, dia 28, no Palácio Paranaguá, sede do governo municipal de Ilhéus, durante assinatura da ordem de serviço, pelo governador Jaques Wagner, para o recapeamento asfáltico das principais vias da cidade. A solenidade contou com a presença do prefeito Jabes Ribeiro e do vice-prefeito e secretário de Indústria e Comércio, Carlos Machado (Cacá).
Também participaram do evento, os deputados federais Rui Costa (PT), João Leão (PP), Geraldo Simões (PT), Josias Gomes (PT), os deputados estaduais Cacá Leão (PP), Mário Negromonte Jr. (PP), Rosemberg Pinto (PT), do presidente da Câmara Municipal, Josevaldo Machado (Jó), vereadores, secretários municipais, representantes de partidos e autoridades municipais que participaram da solenidade.
 Secretaria de Comunicação (Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...