quinta-feira, 22 de maio de 2014

Alegria e participação popular marcaram o São João dos Bairros na Conquista



 Alegria, descontração e intensa participação popular marcaram a estreia do São João dos Bairros em Ilhéus, no último domingo, 18, na Conquista. A festa foi realizada nas imediações da Praça Santa Rita, com apresentações das bandas Xote Apimentado e Baladeira do Forró, que garantiram a diversão e o arrasta pé.
O clima de arraia junino foi reforçado pelas brincadeiras, distribuição de brindes, apresentação das quadrilhas Fáiska de Fogo e Dinossauro que coloriram o circuito do evento. Também subiram ao palco da Conquista os grupos de dança Interart, Faisk Love e Hit’s Dance, que esquentaram o clima do São João.
O projeto realizado pela TV Santa Cruz, Secretária de Cultura de Ilhéus e Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania visa transformar os bairros das duas cidades em palco das manifestações artísticas populares. A cada evento o projeto tem proporcionado entretenimento de qualidade para um público cada vez maior, associado à responsabilidade social.
Além da programação cultural, o São João dos Bairros na Conquista contou também com ação preventiva realizada por meio de palestras educativas abordando temas relacionados à segurança, bem estar social e empreendedorismo, com a participação do Corpo de Bombeiros, Sest Senat, Sebrae e Polícia Militar.
 Secretaria de Comunicação Social (Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...