sábado, 26 de abril de 2014

Realização Eleição Sindicato dos Radialistas de Ilhéus, em 28 de abril de 2014.

Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão no Município de Ilhéus Estado da Bahia, STERT-I - CNPJ 16.473.407/0001-76.

Comissão Eleitoral (CE)

Objeto: Realização Eleição Sindicato dos Radialistas de Ilhéus, em 28 de abril de 2014.

EDITAL PUBLICADO NO DIÁRIO DE ILHÉUS (Ipsis litteris) – PÁG.08, EDIÇÃO Nº 3.439, DE 25 DE FEVEREIRO DE 2014, ANO XIV.
Por indicação do Presidente do Sindicato dos Radialistas de Ilhéus e aprovado em assembleia; fundamentado no Estatuto da Entidade e com fulcro na legislação pertinente, fica formada a COMISSÃO ELEITORAL (CE), para o pleito que acontece dia 28 de abril de 2014, assim constituída: Agenor Santos de Oliveira Filho, Presidente; Jorge Nascimento Almeida, 1º mesário; Acelino Manoel dos Anjos, 2º mesário, e Juarez Moreira Nascimento Junior, suplente.
Os casos omissos, dúvidas e tudo mais a respeito da eleição, serão resolvidos pela COMISSÃO ELEITORAL devidamente nomeada conforme registro lavrado em livro próprio de Ata, folha nº 85. Sala do Sindicato dos Radialistas de Ilhéus, Estado da Bahia. GERALDINO NASCIMENTO ROCHA, secretário Geral.EM TEMPO: Para fiscalização da eleição foi convidado um representante do Ministério do Trabalho e Administração, em Ilhéus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...