terça-feira, 4 de março de 2014

UNA: Descaso total com o patrimônio público, várias máquinas da PMU deterioradas, por isso a recuperação das estradas é péssima e tardia

O Blog GCM Pereira foi a campo e denuncia esse descaso com o patrimônio público. Prefeitura que teve a coragem de exibir os carros destruídos no começo do ano de 2013, passado um ano, continua deixando os mesmos do jeito que estavam. Nada é feito para melhorar ou mudar. Vejam a excelente postagem abaixo retirada do blog parceiro.  


Patrimônio Público Municipal de Una, está se acabando. 

Mato tomando conta do trator.

O Blog Gcm pereira, foi buscar informações sobre o por que há mais de 1 ano de governo da prefeita Diane Britoi (PSD), as estradas vicinais  se encontram abandonadas, no entanto, a resposta veio de imediato, no momento que fomos procurar onde se encontravam as máquinas da prefeitura de Una.

O descaso é total nesse governo que se intitulou  “Governo ta na hora da Virada”, a Patrol, Tratores, Enchedeira, Caçambas, e também, Toyota Pick-up, Ambulância, Micro ônibus e ônibus escolares estão enferrujando no tempo a céu aberto, e não se tem previsão para consertar as maquinas.

Chegaram também informações ao nosso blog, que vários agricultores do nosso município estão levando seus produtos para vender em cidade vizinha, porque as estradas não dar condição de chegar até a sede de Una.


As fotos que os senhores vão ver é de doer na alma, ver nosso patrimônio público se acabando e ninguém se manifesta para resolver essa situação.

Patrol, ônibus escolar e caçamba Quebrada 

Toyota Pick-up quebrada

Toyota Pick-up quebrada 

Ônibus escolar abandonado dentro do mato. 


 Trator e Ambulância se acabando dentro do mato


 Micro Ônibus escolar se acabando dentro do mato 



















Enchedeira quebrada com a concha enferrujando cheia de água de chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...