quinta-feira, 27 de março de 2014

Aos amigos do Aprendendo Down, Foi um Sucesso.


 







  
O dia 21 de março/2014 deixou marcas indeléveis nas nossas vidas, quando o mundo inteiro comemorou as conquistas, que têm permitido ao Cidadão Down o Direito a Pertencer, constatando-se um novo presente e a construção de um futuro promissor.
 
Nós, aqui do Aprendendo Down, conjuntamente com a comunidade também fizemos valer esta data, que até então se faz necessária para que possamos chamar a atenção para este grupo, valorizando suas potencialidades, que com certeza serão desenvolvidas, desde que tenham oportunidades.
 
A praça foi literalmente do povo com sua diversidade, quando distribuímos boletins educativos, fazendo um brinde as diferenças. Nosso Seminário Fazendo Escolhas, Concretizando Metas foi tudo de bom...
 
Impossível nominar as tantas pessoas, que gostaríamos, mas aos poucos vamos fazendo e neste momento não posso deixar de expressar meus agradecimentos aos representantes da UESC, Profa Roseane cuja fala encantou e mostrou a importância do transformar. Nos seus 4 anos de uma gestão pacífica e justa, esteve ao lado do Aprendendo Down, nos estimulando e acreditando.
 
 Ao Prof. Neurivaldo, gerente da Extensão, pelas palavras dirigidas a minha pessoa, tendo sido o responsável pala vinda do querido Dr. Dennis, Pediatra conceituado, mas antes de tudo, alguém, que ama e faz pelo diferente. Foram brilhantes seus ensinamentos, dando acesso a qualidade de vida. Bravo para Dr. Dennis. Obrigado pelo acolhimento, por enfrentar a madrugada, tendo como remuneração a alegria do poder e o querer fazer.
 
 A Geri e Isa que adentraram nas nossas almas com tamanha doçura, com tamanha emoção!!!. Que bom ouvi-las!!! Que bom conhecer este projeto de vida e fazer parte desta linda História.
 
Ao Vereador César Brandão, que sempre acompanha os nossos movimentos, se comprometendo em viabilizar ações, que mudem a política, contribuindo para Inclusão Social.
.
A performance de Aline, nossa ex, mas sempre presente estagiária, nos encantou e me deixou orgulhosa por vê-la caminhar. Deixo meu abraço carinhoso a Vítor (Surpreendente), Pâmela (adora trabalhar), Thais, Alessandro e Aline (Centro de Estudos) por fazerem parte do Exército do bem...
 
Divido A Moção de Aplauso conferida pela Câmara de Vereadores pelo nosso trabalho com todas as Pessoas com síndrome de Down, que nos ensinam e nos motivam e com todos aqueles que comungam com as nossas idéias e ideais.
 
 

 Celia Kalil
Núcleo Aprendendo Down/UESC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...