quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Ilhéus perde José Torres Brandão


José Torres Brandão

Crédito: Arquivo/José Nazal
Faleceu na noite de ontem quarta-feira(19), em Itabuna, o empresário e vice-presidente do Colo Colo, José Torres Brandão. Ele não resistiu a uma intervenção cirúrgica de angioplastia de urgência a que foi submetido. Brandão era proprietário do Pontal Praia Hotel, ocupava um cargo na Secretaria Municipal de Turismo e sempre foi um defensor da cidade. Querido pelos amigos, Brandão deixa uma enorme lacuna e será uma ausência sempre lembrada nos finais de tarde da praça de Irene, onde sempre aparecia para um bom papo no "Senadinho".

Logo pela manhã, o empresário sentiu-se mal e foi levado a uma cardiologista em Ilhéus. Ao perceber as condições do paciente, ela solicitou que ele fosse imediatamente transferido para Itabuna, a fim de realizar exames mais complexos. Brandão, que estava acompanhado de um funcionário do hotel, chegou a dispensá-lo e foi dirigindo a Itabuna. No hospital, após fazer o cateterismo, os médicos constataram que ele estava com 3 artérias entupidas. Uma angioplastia foi feita na artéria mais comprometida e deixaram as outras duas para um próximo procedimento. Brandão faleceu na UTI.
O corpo de Brandão está sendo levado para Salvador. Ele será enterrado no final da tarde de hoje, no Cemitério Jardim da Saudade, na capital.

Postado por Jornal Bahia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...