sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Suspeito confessa estupros, homicídios e outros crimes

Andrezza Moura
Fernando Amorim | Ag. A TARDE
  • Adriano Aparecido foi reconhecido por várias vítimas e admitiu os crimes
  •  
"Nem tudo é o demônio. Confesso que errei e estou disposto a pagar. Estou revoltado comigo mesmo", afirma Adriano Aparecido Cruz, 27. Ele é suspeito de cometer uma série de estupros, homicídios, estelionato, furtos e assaltos.
 
Adriano agia em Salvador, Dias D'Ávila, Simões Filho e Lauro de Freitas. Em Dias D'Ávila, segundo uma de suas vítimas, ele é conhecido como pastor Leandro, líder da 'Igreja Pentecostal Onde Há Vida, Há Esperança', que fica no bairro da Urbes.
 
Preso desde 21 de novembro, suspeito de ter estuprado e matado a facadas, em Simões Filho, a professora Edileia de Jesus dos Santos, 31, Adriano confessou mais 11 estupros, em depoimento ao titular da Delegacia de Itapuã, Antônio Carlos Santos.
Ele também afirmou ter feito assaltos e furtos, além de enganar pessoas com a promessa do emprego falso.
 
Após ter a imagem exibida na televisão, Adriano foi reconhecido por várias vítimas. A maioria é evangélica. Elas estiveram na Delegacia de Itapuã e o reconheceram como sendo o autor dos crimes.
Sem nenhum constrangimento, ele confessou todos os estupros. "Eu dizia que era funcionário da Ford e oferecia emprego. Depois, chamava a pessoa para ir até o escritório. Quando chegava num determinado local, anunciava o assalto, roubava tudo e estuprava", revela Adriano, contando a estratégia para atrair as vítimas.
Postado por Atarde On line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...