quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Prefeitura efetua pagamento à Apae de Ilhéus

 
A Apae de Ilhéus recebeu no último dia 16 mais duas parcelas do convênio, para que prossiga com seus trabalhos de fornecer assistência social integral às pessoas com deficiência intelectual.
 
A Prefeitura Municipal de Ilhéus realizou mais dois pagamentos das parcelas referentes ao convênio nº 011/2013, celebrado com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Ilhéus (Apae). As parcelas foram liberadas na segunda-feira, dia 16, conforme a Lei Orçamentária de nº 3.633, de 07 de dezembro de 2012, sendo cada uma no valor de R$ 8.902,70.
O secretário de Desenvolvimento Social, Jamil Ocké, afirma que “A SDS está buscando incessantemente colocar em dias todas as pendências e problemas para garantir constantes melhorias nas relações com instituições conveniadas e com a comunidade ilheense”. Os convênios celebrados entre entidades socioassistencias e o município têm como objetivo auxiliar a manutenção dessas instituições.
A falta desses repasses afeta a organização e a prestação de serviços oferecidos por estas unidades a crianças, adolescentes e famílias usuárias do serviço. O trabalho da entidade consiste em fornecer assistência integral às pessoas com deficiência intelectual, fornecendo educação, assistência social, saúde e oficinas.
 
Secretaria de Comunicação (Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...