sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Prefeitura de Ilhéus cobra da Coelba recomposição de via pública

 
Através de ofício, foi solicitado que a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia adote todas as medidas cabíveis para que a sua empresa contratada, a Macrofast, providencie urgentemente a restauração das condições normais de tráfego na Avenida Itabuna.
 
A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), está cobrando da Coelba e da empresa Macrofast a adoção de medidas urgentes para reparar uma cratera que se formou na Avenida Itabuna, em frente ao Edifício São Cristovão. De acordo com o superintendente de Obras da Sedur, Ednaldo Azevedo, a depressão é resultado de uma falha construtiva ocorrida na execução da caixa de passagem da rede subterrânea de energia elétrica localizada na avenida. Azevedo chama atenção para o fato de que o problema coloca em risco a segurança de condutores de veículos, em especial a dos motociclistas.
 
O superintendente de Obras da Prefeitura de Ilhéus destaca, todavia, a importância da obra promovida pela Coelba, que consiste na implantação de uma linha de alta tensão capaz de ligar a estação do alto da Conquista com a do Distrito Industrial. “Com essa intervenção, o fornecimento de energia se tornará mais estável, uma vez que se uma estação apresentar algum problema, a outra suprirá a demanda tranquilamente”, explica Azevedo.
 
No entanto, tendo em vista o interesse público, Ednaldo Azevedo solicita a imediata recomposição da via pública, “uma vez que a população não pode ser penalizada por um vício construtivo decorrente de uma obra executada pela empresa Macrofast, mas de responsabilidade da Coelba”, assevera. Ainda segundo ele, através de ofício, foi solicitado que a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia adote todas as medidas cabíveis para que a sua empresa contratada, a Macrofast, providencie urgentemente a restauração das condições normais de tráfego na Avenida Itabuna.
  
Atenciosamente,
Secretaria de Comunicação Social
Tel. 3234-3584
Visite nosso site:
www.ilheus.ba.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...