quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Posto de Atendimento ao Turista de Ilhéus será reaberto nos próximos dias

 
Além de uma minuciosa revisão nos sistemas elétrico e hidráulico, as intervenções incluíram pintura interna e externa, reforma completa do banheiro e eliminação de diversas infiltrações.
 

Uma importante ferramenta para o desenvolvimento do turismo em Ilhéus voltará a funcionar nos próximos dias com a reabertura do Posto de Atendimento ao Turista (PAT). Instalado ao lado da Catedral de São Sebastião, na Avenida Soares Lopes, o equipamento passou por um amplo processo de requalificação física e funcional. A reativação do posto é resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Turismo (Setur), Associação de Turismo de Ilhéus (Atil) e Costa do Cacau Convention Bureau.

Além de uma minuciosa revisão nos sistemas elétrico e hidráulico, as intervenções incluíram pintura interna e externa, reforma completa do banheiro e eliminação de diversas infiltrações. “O trabalho de recuperação do PAT abrange, ainda, a melhoria de seu próprio funcionamento, o que inclui desde um novo sistema de ar condicionado até a utilização de notebooks com acesso à Internet”, informa o secretário municipal de Turismo, Alcides Kruschewsky. 

De acordo com Kruschewsky, as obras no Posto de Atendimento ao Turista de Ilhéus estão concluídas, restando, apenas, o trabalho final de limpeza. “Para melhor atender ao turista, o posto funcionará todos os dias, sempre das 8 às 19 horas”, informa o secretário, acrescentando que “um grande esforço             está sendo feito para que o PAT também fique aberto no período da noite”.
Informações - Por meio do Posto de Atendimento, o turista tem a oportunidade de conhecer e se familiarizar com uma série de informações sobre o município, facilitando e melhorando a sua visita. Lá, ele pode encontrar dicas valiosas sobre hotéis e pousadas, os melhores restaurantes e a localização das praias mais freqüentadas, além das principais atrações culturais e históricas.
 
Secretaria de Comunicação (Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...