quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Jovem morre após levar choque em chapinha de alisar cabelo, diz perícia

Corpo de manicure de 22 anos foi encontrado dentro de casa, em Goiânia.
Ela ainda segurava o equipamento, que estava ligado na tomada.

Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera
 
Uma manicure de 22 anos morreu após levar um choque em uma chapinha para alisar cabelo, em Goiânia, segundo a perícia. Kariny Matias Pires, de 22 anos foi encontrada por vizinhos, no chão da casa onde morava, com o equipamento na mão, na tarde de quarta-feira (25).
O perito Geraldo Pereira Armondes esteve na casa, no Setor Cidade Jardim, e constatou que a vítima levou uma descarga elétrica de 220 volts, provavelmente porque o botão de liga e desliga estava sem a capa de proteção. O aparelho foi encontrado ligado. "Com certeza ela levou um choque elétrico, porque continuou o contato do dedo com um fio desencapado do instrumento", explicou.
Proprietário do imóvel, o pastor Zacarias Alves disse que a manicure mudou-se para a casa dos fundos há menos de um mês, com a mãe e a filha de 7 anos. No entanto, ela estava sozinha quando foi encontrada.
"Meu neto mora no fundo também, e do barracão dele viu ela caída, porque a porta estava aberta. Ele ligou para a polícia na hora", relatou o pastor.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
Manicure morre após levar choque em chapinha de cabelo, em Goiânia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Manicure morre após levar choque em chapinha de cabelo, em Goiânia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...