sábado, 14 de dezembro de 2013

1ª FEIRA DO EMPREENDEDOR DA ZONA SUL, NO HERNANI SÁ‏



Com abertura no dia 12 e acontecerá até domingo (15) segue no Hernani Sá a 1ª Feira do Empreendedor da Zona Sul de Ilhéus, que teve sua iniciativa no Hernani Sá através da Associação de Moradores, realização da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (Sedic), que tem o apoio do SEBRAE- Secretaria Brasileira de Empreendedores. Segundo seu coordenador, Sr. Roberto Garcia, em entrevista  a esse blog, disse que a ideia da feira em 2014 é estender para os grandes Bairros de Ilhéus, já aconteceu no Pontal, hoje acontece no Hernani Sá, em 2014 estenderá aos Bairros do Vilela, Iguape, Banco da Vitória entre outros, no Malhado já acontece de forma mais direta, sem dúvidas que voltará a Praça do Hernani Sá, por oferecer uma infraestrutura diferenciada para tal evento.
 
            O sucesso dessas feiras do Empreendedor se dar pela diversidade de participação dos pequenos artesãos, dos empreendedores (as), profissionais que pouco aparecem, mais que tem grandes qualidades e habilidades artísticas e de empreendedorismo, é preciso que estejamos cada vez mais valorizando a iniciativa desses produtores e empreendedores que pouco tem espaços para mostrar e comercializar trabalhos riquíssimos que precisam chegar ao alcance de todos, acrescentou Roberto Garcia.

            Com boa aceitação pela população a feira está sendo realizada na Praça Nourival Cardoso, no Bairro Hernani Sá. Hoje sábado está sendo esperada boa participação do público, também acontecerão diversos eventos culturais, que também enriquecerá na parte cultural da feira.





Fotos tiradas do Blog Urbis Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...