quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Servidor se aposenta e deixa mensagem para colegas da Prefeitura de Ilhéus

 Seu Darque começou a trabalhar na Prefeitura de Ilhéus em 1985 e atuou em vários órgãos - Foto Secom Gidelzo Silva
 Através de aposentadoria compulsória, Antônio Darque de Oliveira Farias (seu Darque) deixou suas atribuições junto à Secretaria Municipal de Administração (Sead), com a sensação do dever cumprindo, levando todas as lembranças do serviço público.

 A Prefeitura de Ilhéus se despediu nesta terça-feira, dia 26, de um dos mais queridos servidores lotados na Secretaria Municipal de Administração (Sead). Através de aposentadoria compulsória, Antônio Darque de Oliveira Farias (seu Darque) deixou suas atribuições junto à pasta, com a sensação do dever cumprindo, levando todas as lembranças do trabalho. “Conheci várias pessoas, fiz amizades, e entendo que ser servidor público é trabalhar para o melhor atendimento da população e para o desenvolvimento da cidade”, ressalta seu Darque.
 Na manhã desta quarta-feira, dia 27, o aposentado recebeu os cumprimentos do prefeito Jabes Ribeiro, que agradeceu pelo tempo dedicado aos ilheenses. Seu Darque começou a trabalhar na Prefeitura de Ilhéus em 1985, atuando na Imprensa Oficial. Depois passou para a Secretaria de Educação, retornou à imprensa, mas foi na Sead que ele concluiu seu tempo de serviço.
Antônio Darque se diz satisfeito com o tempo que passou na Prefeitura. “Sei que cumpri minhas obrigações com dedicação e zelo, e acho que esse é o dever de todo servidor público, trabalhar para o bem comum”, atesta. “Vou sentir falta das atividades, do dia a dia, das confraternizações”, se despede. 

Secretaria de Comunicação Social
Rua Santos Dumont (Anexo das Secretarias), 4º andar, Centro
(73) 3234 3581 ~ www.ilheus.ba.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...