quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Raimundo Alencar, 4.3




Aniversaria no dia de hoje, 28, o companheiro Radialista Raimundo Alencar. Figura carismática e querida por todos e bem relacionada no meio jornalístico da cidade. Funcionário do Sistema Record de Rádio, onde exerce a função de Operador de Áudio. Já trabalhou em todas emissoras da cidade de Ilhéus, seja mesmo como operador ou locutor.
Casado, pai de uma filha adolescente tem sido um exemplo de chefe de família, responsável e correto.
Raimundo Alencar é diretor titular do Sindicato dos Radialistas de Ilhéus e, recentemente conseguiu um grande feito. Foi aprovado no curso de Direito da Faculdade de Ilhéus.
É um amigo pra todas as horas, sempre solicito e de um temperamento equilibrado, sensato e apaziguador. Uma pessoa determinada.
NÓS DO SINDICATO DOS RADIALISTAS DE ILHÉUS e toda imprensa, amigos e familiares desejamos todo o sucesso do mundo, toda a felicidade. Que o DEUS da vida continue te abençoando e te iluminado, enchendo sua vida de bênçãos e glória.
PARABÉNS!
Um grande abraço,
ELIAS REIS, Presidente do Sindicato dos Radialistas de Ilhéus.
Blog TRESILHASILHEOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...