quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Acidente deixa 3 mortos em Santa Luzia


mont_leleu
Foto: Arquivo pessoal. Fonte Radar64
Um acidente aconteceu no fim da manhã desta quinta-feira (28/11), no trevo da cidade de Santa Luzia. As primeiras informações são de três pessoas morreram no acidente. O condutor do veículo perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira de 25 metros e parou somente dentro de uma represa. No momento do acidente, chovia muito e o veículo rodou na pista. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.
Entre os mortos está o engenheiro agrônomo Aurelino Rosa Pereira, conhecido como Leleu, 45 anos, engenheiro e dono da construtora Rosa Melo, com atuação em Porto Seguro, Eunápolis e outras cidades da região. Ele era morador de Itapebi.
Segundo a Polícia Rodoviária federal de Itabuna, as outras duas vítimas são os engenheiros Marcos Vinícius Carvalho Borges, 42 anos, mestre de obras e Daniela Bezerra Pereira, 31 anos que também trabalhava na construtora.
O veículo era do modelo Pajero placa NYI 5782.
Leleu já foi vice-prefeito do município de Itapebi, na primeira gestão do prefeito Cláudio Carvalho, entre os anos de 2005 e 2008. Ele também era conhecido no meio esportivo de Eunápolis, chegando a jogar no antigo time do Modelo. Já Marcos Vinícius era primo do deputado federal Jânio Natal.
Marcos tem familiares em Itabuna e em Ilhéus. 
Radar Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...