sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Hoje minha mamãe está completando 81 anos de vida, Melhor Mãe do Mundo

Com você eu aprendi o que é amor,
Com você eu aprendi o que é fé,
Com você eu aprendi o que é verdade,
Com você eu me sinto protegida, ...
Com você eu fico muito mais feliz,
Com você eu aprendi a ser responsável,
Com você eu aprendi a dar valor as coisas,
Com você eu aprendo a cada dia que passa,
Com você eu aprendi tudo o que sei HOJE.
Obrigada por tudo minha mãe, você é e sempre será a melhor
mãe do mundo, Eu te amo.


 FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA MÃE QUERIDA..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...