quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Operação tapa buracos beneficia ruas do Pontal e do Teotônio Vilela

 
A atividade foi concentrada na quarta-feira, dia 11, na Rua 13 de Maio, no Bairro do Pontal, e nas Ruas Belo Horizonte e José Carolino, no Teotônio Vilela.
 
A Prefeitura de Ilhéus, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), concentroua operação tapa-buracos, em pontos distintos da cidade, nesta quarta-feira, dia 11. Uma equipe atuouna Rua 13 de Maio, Bairro do Pontal, e outro grupo de operários executou o mesmo tipo de serviçonas Ruas Belo Horizonte e José Carolino,no Teotônio Vilela.
O gerente de Obras, da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Ednaldo Azevedo, informou que os trabalhos foram prejudicados em função das chuvas que incidiram na região nas últimas semanas. “De forma progressivadiversas localidades de Ilhéus serão beneficiadas. Não podemos fazer a recuperação das vias nos dias chuvosos. Temos que considerar sempre as condições climáticas”, observou.
Ednaldo Azevedo lembrou que num dos trechos da Avenida Princesa Isabel que se encontrava danificado, por conta de imperícia de uma empresa que comercializa areia no local, as correções estão sendo feitas.“Após a notificação emitida pela prefeitura, os ajustesjá começaram e os transtornos para o tráfego de veículos na área irão acabar”, disse.
A operação tapa buracos teve início em Ilhéus no último dia 23 de agosto, pela Avenida Soares Lopes.  Os recursos da ordem de R$ 575.758,42 para a prestação do serviço à população, foram captados através de convênio celebrado entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado, por meio da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado (Conder).
A ação está sendo executada pela empresa Mazza Engenharia LTDA, vencedora da licitação, e já passou pelas avenidas Soares Lopes, Lomanto Júnior, Esperança e Luís Eduardo Magalhães, além de pontos do Teotônio Vilela.
 
Secretaria de Comunicação Social (Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...