quinta-feira, 19 de setembro de 2013

COCA-COLA PUBLICA NOTA SOBRE O “CASO DO RATO”

 

Reprodução / Facebook.
Reprodução / Facebook.
Nessa semana, internautas relembraram um processo contra a Coca-cola (há 13 anos, um consumidor processou a empresa por ter adoecido e associou o problema à cabeça de um rato que, supostamente, foi encontrada na bebida que ele ingeriu). Nas redes sociais, várias imagens disseminaram provocações sobre o tema. Em resposta, a Coca-Cola emitiu uma nota pública. Confira o texto abaixo. 
“Sobre o caso de um consumidor registrado no ano de 2000 e recentemente veiculado na imprensa, a Coca-Cola Brasil esclarece que: 
Todos os nossos produtos são seguros e os ingredientes utilizados são aprovados pelos órgãos regulatórios, em um histórico de 127 anos de compromisso e respeito com os consumidores.
Os nossos processos de fabricação e rígidos protocolos de controle de qualidade e higiene tornam impossível que um roedor entre em uma garrafa em nossas instalações fabris.
Lamentamos o estado de saúde do consumidor, mas reiteramos que o fato alegado não tem fundamento e é totalmente equivocada a associação entre o consumo do produto e o seu estado de saúde.
Para saber mais sobre a qualidade dos nossos produtos, utilize nossos canais oficiais de comunicação com o consumidor: 0800 0212121.”

Postado por Thiago Dias no Blog do Gusmão

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...