sábado, 3 de agosto de 2013

Ousada! Sílvia faz strip-tease para Michel e Patrícia flagra os dois

O médico tenta se explicar, mas a namorada não dá chance e vai embora furiosa

  (Foto: Amor à Vida/TV Globo)

Silvia provoca Michel e faz strip-tease  (Foto: Amor à Vida/TV Globo) 
Silvia provoca Michel e faz strip-tease (Foto: Amor à Vida/TV Globo)
 
Michel (Caio Castro) ainda não desistiu da separação de Silvia (Carol Castro) e vai até a advogada para dizer que se apaixonou por Patrícia (Maria Casadevall) e quer assinar o divórcio a qualquer custo. Mas a gata não vai aceitar o fim da relação tão facilmente. Esperta, ela pede para conversar em um lugar privado e os dois acabam na sala de descanso dos médicos.
Patrícia flagra strip-tease de Silvia para Michel (Foto: Amor à Vida/TV Globo) 
Patrícia flagra strip-tease de Silvia para Michel
 
Sílvia não perde tempo e, ousada, tira a roupa. Michel não gosta da armadilha da mulher e resolve sair do local, mas dá de cara com Patrícia, que já tinha sido informada pela rádio corredor que os dois estavam sozinhos na salinha.
“Bem que me disseram! Faz um favor, Michel. Não fala mais comigo. Fica e termina o serviço. Essa aí está doida por você. Eu não!”, dispara uma furiosa Patrícia.  Silvia adora o flagra e fica satisfeita por ter causado mais uma briga entre o casal. 
Será o fim do romance entre Michel e Patrícia? Não perca a cena, que vai ao ar no sábado, dia 3 de agosto. Saiba mais sobre o capítulo!
Postado por  http://tvg.globo.com/novelas/amor-a-vida/Vem-por-ai/noticia/2013/08/ousada-silvia-faz-strip-tease-para-michel-e-patricia-flagra-os-dois.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...