segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Geddel, aliado nem tanto

geddel-on-line

O vice-presidente da Caixa, Geddel Vieira Lima, gravou quatro inserções comerciais para o rádio e a TV na Bahia para atacar o governador petista Jaques Wagner, e exaltar  os feitos do governo de Minas Gerais, comandado pelo hoje senador Aécio Neves (PSDB) entre 2003 e 2010, e Pernambuco, governado por Eduardo Campos (PSB). Também aparece com destaque o governo do Paraná, também sob gestão tucana, de Beto Richa.
Para alegria dos petistas, o chefe da Casa Civil do governo Dilma Rousseff, Gilberto Carvalho, admitiu a possibilidade de demissão de Geddel, depois das inserções que enalteciam gestões de eventuais adversários da presidente Dilma em 2014.
Apesar de ser da base aliada do PT Nacional, na Bahia Geddel é oposicionista ferrenho da administração petista de Jaques Wagner.
Geddel lidera o PMDB baiano e é pré-candidato ao governo estadual, cargo para o qual já concorreu em 2010, quando rompeu com Wagner.
 Postado por Agravo Ilheense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...