sexta-feira, 19 de julho de 2013

TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA: MAGAL QUER SABER COMO A PREFEITURA GERENCIA

posteO vereador Fábio Magal (PSC) requereu à Câmara de Vereadores, no dia 26 de junho, que o presidente da Coelba, Moisés Afonso Sales Filho, seja oficiado para prestar informações sobre a taxa de iluminação pública (TIP) cobrada mensalmente nas contas de energia dos imóveis de Ilhéus.

Magal solicitou à Coelba a apresentação dos valores arrecadados com a TIP e a soma do montante repassado à prefeitura no primeiro semestre desse ano. Além disso, ele pediu que a empresa entregue cópias dos extratos mensais (de janeiro a junho de 2013) e a identificação das contas em que os valores foram depositados.

De acordo com o vereador, embora os moradores paguem a taxa para ter iluminação de qualidade, é possível verificar muitos bairros com várias ruas na escuridão. O objetivo do requerimento (nº 138/2013) é entender como a Prefeitura de Ilhéus administra esses recursos.

 Postado por Blog do Gusmão Autor: Thiago Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...