sexta-feira, 26 de julho de 2013

ROLAND LAVIGNE: “SOU OPOSIÇÃO DO PREFEITO, NÃO DA CIDADE”


Roland Lavigne
Roland Lavigne
Na edição de hoje (quinta, 25) do programa O Tabuleiro, apresentado pelo comunicador Vila Nova na Conquista FM, o vereador ilheense, Roland Lavigne, que compõe a oposição ao prefeito Jabes Ribeiro, concedeu uma entrevista.

Roland disse que decidiu se manifestar sobre os últimos protestos que estão acontecendo na cidade de Ilhéus, e em tom de crítica afirmou: “sou oposição do prefeito, não da cidade”.
De acordo com Roland, as paralisações causam prejuízos ao município e necessitam serem repensadas. “Não pode paralisar a cidade por um pleito indefinido (…) Ilhéus é uma cidade falida, e se não dermos as mãos, vai enfrentar situações piores”, enfatizou.

O vereador apontou o governo federal como um dos responsáveis pelos problemas da cidade e de outros municípios brasileiros. Em relação a isso, Roland disse que a Câmara de Vereadores articula uma “marcha” para tratar dos repasses constitucionais aos municípios. Clique aqui e ouça a entrevista com Roland na íntegra.

Postado por O TABULEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...