quarta-feira, 17 de julho de 2013

Mulher nua deita em pista no Corredor da Vitória e provoca engarrafamento

A polícia não soube informar se a mulher realizava algum tipo de protesto ou se possuía alguma doença mental

Redação Correio 24h
Uma mulher nua paralisou o trânsito na manhã desta quarta-feira (17) no Corredor da Vitória, em Salvador. Aparentando estar em surto, a mulher deitou em uma das faixas da avenida em frente ao hotel Bahia do Sol impedindo a passagem dos veículos pelo local.

Testemunhas chamaram a Polícia Militar para tentar resgatar a mulher. Porém, como ela se recusou a sair, os policiais precisaram pedir ajuda do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo informações da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), o trânsito ficou lento no local até que a mulher fosse resgatada pela ambulância.

A polícia não soube informar se a mulher realizava algum tipo de protesto ou se possuía alguma doença mental. O estado de saúde dela não foi informado.

AtropelamentoAinda de acordo com o órgão de trânsito, um homem foi atropelado em frente a uma clínica de tratamento ortopédico na avenida Manoel Dias da Silva, na Pituba. O motorista do veículo, modelo EcoSport, prestou socorro à vítima. O estado de saúde não foi divulgado.

Matéria original do Correio
Do iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...