sexta-feira, 19 de julho de 2013

Jutahy Junior diz em entrevista que os recursos do Trem Bala seria melhor investidos se fosse distribuídos em igualitário aos municípios brasileiros.

Deputado Federal Jutahy Júnior (PSDB-BA)

Em entrevista ao radialista Vila Nova do programa O Tabuleiro hoje pela manhã, o Deputado Federal Jutahy Júnior (PSDB-BA)  disse que o governo da Presidente Dilma até agora só se preocupou com sua reeleição, deixando os problemas do Brasil de lado, também falou das dificuldades que existe para trazer investimentos para os municípios baianos, fazendo inclusive referencias na área de transporte, que a Bahia precisa ter indicativos de inovação no transporte de vários municípios, citando algumas cidades como Ilhéus, Itabuna, Feira de Santana além dos municípios que compõe a região metropolitana e a propria capital. 
 
Ao seu entender Não ver disposição de ações do governo federal, prerrogativas inclusive que demandam da necessidade coletiva dos municípios brasileiros.  Com um custo bem menor solucionaria muitos problemas no setor de transportes, se for analisar que a construção do TREM BALA que interliga a mobilidade do Rio de Janeiro a São Paulo, orçado em mais de R$ 700 bilhões de reais, onde beneficia dois estados e deixa outros tantos a mínima atenção.
Revelação que chamou a atenção do radialista Vila Nova, que de pronto solicitou do Deputado em outra oportunidade falar para os ilheenses a respeito do assunto. 
 
Sucintamente Jutahy falou a respeito da sua atuação como deputado federal pela bancada baiana do PSDB, aproveitou para lembrar que o PSDB baiano não será coadjuvante nas decisões políticas para 2014, sempre no dialogo, avançara nas discussões buscando o melhor para a Bahia, principalmente no que tange na escolha daquele mais bem preparado para encabeçar o grupo político de oposição ao candidato do governo. 
 
Lembrando que Jutahy Junior faz parte da minoria dos parlamentares mais assíduos nas sessões da Câmara Federal. O deputado baiano compareceu a 100% das 57 sessões deliberativas realizadas neste primeiro semestre. No geral de todas  255 sessões deste ano, Jutahy esteve em 252, sendo que as três faltas que teve,  foram todas  justificadas. O deputado Federal Jutahy  Junior é um dos lideres do PSDB no estado e representante baiano no Congresso Nacional.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...