domingo, 14 de julho de 2013

ILHÉUS: DEPUTADO ANTONIO BRITO E PREFEITO JABES RIBEIRO PARTICIPAM DE FEIRA DE SAÚDE

 

brito_ilheus_130713_02_OK

O deputado federal Antônio Brito (PTB-BA), o prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, e o vereador Luís Carlos (Escuta) visitaram a feira de saúde que a Fundação José Silveira está realizando hoje (13.07) no Alto da Conquista, em Ilhéus, em parceria com a prefeitura municipal.

A população tem acesso gratuito a serviços nas áreas de ginecologia, clínica médica, pediatria, odontologia e nutrição, e pode fazer exames de ultrassonografia e preventivo, teste de glicemia capilar, verificação de pressão arterial, além de receber orientações para prevenção de câncer de mama e próstata, e participar de palestras e oficinas voltadas para a prevenção e tratamento de colesterol, diabetes e hipertensão.

Ontem o mesmo evento aconteceu em Itabuna, numa parceria da Fundação José Silveira, Ministério Público e o 15º Batalhão da Polícia Militar, batizado de Dia D da Saúde, quando 592 pessoas foram atendidas. As ações continuam até segunda-feira, beneficiando comunidades de Ilhéus, Itabuna e Buerarema.

Postado por Politicos do Sul da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...