quinta-feira, 23 de maio de 2013

Governo não presta contas e inviabiliza mais uma vez a reunião do Conselho do Fundeb

De acordo com o calendário previamente elaborado, o Conselho Municipal do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) teria uma reunião extraordinária agendada para as 9 horas da manhã desta quarta-feira(22), na sede da APPI/APLB-Sindicato. O problema é que, mesmo havendo quórum a reunião acabou não acontecendo porque a Prefeitura de Ilhéus não apresentou, até o momento, as prestações de contas dos recursos do Fundeb referentes aos meses de janeiro, fevereiro e março de 2013.
Até mesmo os representantes do segmento Governo Municipal não compareceram à reunião. Diante da falta de prestação de contas, o que inviabilizou a reunião extraordinária do Conselho do Fundeb, os conselheiros decidiram transformar os trabalhos da manhã desta quarta-feira em uma reunião de planejamento. Vale ressaltar que no último dia 15 de maio também estava programada uma reunião ordinária do Conselho do Fundeb, mas não aconteceu porque a Prefeitura de Ilhéus, mais uma vez, não apresentou a prestação de contas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...