sexta-feira, 31 de maio de 2013

DIRETÓRIOS DO PMDB CRIAM COMISSÃO DA REGIÃO CACAUEIRA

Autor: Lucas Vitorino no Blog do Gusmão
PMDB
Dirigentes do PMDB

Presidentes municipais do PMDB da região sul da Bahia estão formalizando uma Comissão Regional para unificar e fortalecer o partido na Região Cacaueira, que é composta por cerca de 30 municípios.

A proposta é que os dirigentes articulem e elaborem, juntos, medidas políticas para garantir o desenvolvimento das cidades sul baianas, através de discussões, debates e encontros periódicos com os membros do grupo, com o propósito de dar mais força aos vereadores, prefeitos, vice-prefeitos e lideranças da legenda na região.

O primeiro grande encontro está previsto para ocorrer no mês de julho, em Ilhéus, com a presença do presidente do PMDB da Bahia, Geddel Vieira Lima, vice-presidente nacional da Caixa.

A ideia surgiu após encontro entre os líderes partidários da região Gusmão Neto (Una); Cacá Colchões e Chico Xavier (Ilhéus); Renato Costa, Babá Cearense, Ari Rodrigues e Ricardo Xavier (Itabuna); e Almir Melo (Canavieiras).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...