sexta-feira, 31 de maio de 2013

BRASILGÁS INSCREVE PARA ESTÁGIO ATÉ DOMINGO

iBahia:

Ainda dá tempo de se inscrever para o Programa de Estágio 2013 da Ultragaz/Brasilgás. As inscrições foram prorrogadas e podem ser feitas até o próximo domingo (2).

Há oportunidades para Salvador, Itabuna e Feira de Santana. As vagas também são para Araucária (PR), Canoas (RS), Duque de Caxias (RJ), Uberlândia (MG), Fortaleza (CE), Recife (PE), Goiânia (GO), Mauá (SP), Paulínia (SP), Ribeirão Preto (SP), São Paulo (SP) e São José dos Campos (SP).

Os candidatos devem ter inglês intermediário e formação prevista para dezembro de 2014 nos cursos Administração, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias, Marketing, Comunicação, Matemática, Psicologia e Sistemas de Informação.

Na Bahia, as vagas são para os cursos Administração, Economia, Engenharia e Marketing.

A seleção será composta de análise eletrônica das inscrições com base nos pré-requisitos, provas online, dinâmica de grupo e entrevista Individual com Gestores e Recursos Humanos. A carga horária é de 20 a 30 horas semanais.

A empresa oferece os seguintes benefícios: bolsa auxílio, assistência médica, seguro de vida, refeitório no local ou vale-refeição e vale-transporte. O programa tem início previsto para julho deste ano e tem duração de um ano e meio.

Os interessados devem se inscrever neste link, no qual também é possível obter mais informações.

Postado por Blog do Gusmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...