segunda-feira, 13 de maio de 2013

Ba-Vi: Dinei iguala 4 gols de Índio e pede "Lek Lek"


  • Eduardo Martins | Ag. A Tarde
    Dinei é, ao lado de Índio, o maior artilheiro do Vitória no Ba-Vi em um único jogo com 4 gols
Artilheiro do Ba-Vi marcando quatro dos sete gols no triunfo do Vitória sobre o Bahia no primeiro jogo da decisão do campeonato baiano, o atacante Dinei saiu consagrado como o grande nome deste já histórico confronto na história do clássico.
Após a partida, o atacante revelou uma conversa com o atacante Índio, ex-jogador do Vitória que atualmente treina na Toca do Leão. Índio também marcou quatro gols em um clássico Ba-Vi, em 2006, quando o rubro-negro derrotou o tricolor baiano por 6 a 5 em uma eletrizante partida decidida pelo 'artilheiro das flechadas'.
"Até brinquei com o Índio no treino que era muito difícil bater o seu recorde. Fico muito feliz de agora fazer parte desse clássico pelo Vitória".
Como marcou quatro gols, o atacante terá o direito de pedir uma música durante o programa "Fantástico", da TV Globo. A canção escolhida é "Passinho do Volante", do MC Federado e os Leleks. "Meu filho e a torcida vão gostar. É o Lek, LeK, Lek".
ATarde On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...