quarta-feira, 15 de maio de 2013

Acidente grave envolvendo ônibus deixa 9 mortos no sul da BA, diz PRF

Motorista teria perdido controle do veículo em curva perigosa da BR-101.
Vítimas eram passageiros que viajaram do Espírito Santo para a Bahia.

Do G1 BA

Acidente grave com ônibus perto de Teixeira de Freitas, BR-101, Bahia (Foto: LiberdadeNews)Acidente grave com ônibus perto de Teixeira de Freitas, BR-101, Bahia (Foto: LiberdadeNews)
Um acidente envolvendo um ônibus interestadual da empresa Águia Branca matou nove pessoas na BR-101, no trecho entre a cidade de Teixeira de Freitas e o povoado Posto da Mata, no sul da Bahia, na manhã desta quarta-feira (15), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Inicialmente, foi informado pela PRF que 20 pessoas tinham morrido e que 35 ficaram feridas, mas, em seguida, os números não foram confirmados.
Segundo a empresa Águia Branca, o ônibus transportava 31 passageiros, que viajavam de Vitória, no Espírito Santo, para Itamaraju, no extremo sul baiano. A viação confirma que nove morreram, mas que o número ainda não é seguro e pode ser alterado.
O resgate dos passageiros ainda é realizado pelas equipes. A quantidade de pessoas que ficaram feridas também não é exata. Todas as vítimas estavam no ônibus, informou a polícia. O acidente ocorreu por volta das 5h, na Curva da Tarifa, localizada o km-895.
Equipes da PRF, da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), do Samu e o Corpo de Bombeiros estão no local realizando o resgate das vítimas. Os feridos estão sendo levados para hospitais da região de Teixeira de Freitas.
A PRF informou que o motorista perdeu o controle do veículo na curva, que é considerada "perigosíssima", e caiu em uma depressão de cerca de quatro metros de profundidade. A causa do acidente ainda é apurada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...