quarta-feira, 17 de abril de 2013

OAB DE OCASIÃO

Postado por Blog do Gusmão
Este blog tem certeza que a crise da saúde começou no governo Newton Lima. Por diversas vezes fizemos denúncias sobre várias irregularidades. A gestão atual erra quando demora para resolver os problemas.  Só não conseguimos entender pessoas que se beneficiaram da gestão passada, agora revestidas de grande indignação.
Este blog tem certeza que a crise da saúde em Ilhéus começou no governo de Newton Lima. Por diversas vezes fizemos denúncias sobre várias irregularidades. A gestão atual erra quando demora em resolver os problemas (lentidão ou incompetência? Os dois?). Só não conseguimos entender, como pessoas que se beneficiaram na gestão passada, agora projetam-se revestidas de grande indignação. O ex-vereador Marcos Flávio (PPS) pertence ao mesmo partido  de Roland Lavigne, cujo irmão, Ronaldo, é acusado de cometer coisas absurdas durante o tempo que comandou a secretaria de saúde (acusado não é culpado, mas deve explicações). Quando Marcos Flávio era vereador (e seu pai comandava a Maramata) não exerceu poder de fiscalização nas contas da secretaria, agora, como presidente da OAB de Ilhéus, protesta contra a gestão de Jabes Ribeiro (adversário político histórico de seu pai, o ex-prefeito Antonio Olímpio). Essa imagem é de ontem (terça, 16) durante o movimento contra a crise na saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...