quarta-feira, 10 de abril de 2013

Fani conta no Paparazzo: ‘Não tenho freios inibitórios’



Nos bastidores do ensaio que vai ao ar neste sábado, 13, a ex-BBB diz que não tem preconceitos na hora 'H', mas admite anda com a libido em baixa.

Luciana Tecidio do EGO, no Rio
Postado por Globo.com
Making of Fani posando para o Paparazzo (Foto: Alexandre Campbell) Fani posa para o Paparazzo (Foto: Alexandre Campbell)
Em seu terceiro ensaio para o Paparazzo, Fani continua a mesma quando o assunto é sexualidade: sem papas na língua e sem inibição para contar seus segredos mais íntimos. “Não tenho freios inibitórios. Não faço tipo quando estou com tesão. Tenho amiga que faz cara de santa quando tem desejo por um cara. Eu não faço tipo nenhum. Faço o que tenho vontade e não tenho preconceito contra nada”, afirma ela, nos bastidores do ensaio.

Em tratamento contra a depressão que sofre desde jovem, no entanto, a ex-BBB anda com a libido em baixa. O desejo de fazer sexo atualmente é "praticamente nenhum", segundo ela. Um sentimento raro para a ex-BBB, que afirma não conseguir ficar um dia sequer "na seca" quando está com o emocional equilibrado.
Fani lembra que durante as primeiras semanas que passou confinada no “BBB 13”, sua libido estava a mil. No entanto, nas semanas finais do programa, nem o argentino Miguel - com quem ela trocou beijos - conseguiu superar a falta de desejo. “Com o Miguel rolou só carinho mesmo. Com ele, numa contagem de zero a 100, minha libido estava em oito. O normal da Fani é sempre 100! Agora que comecei a tratar a depressão, está começando a melhorar”, comemora ela.
O ensaio da ex-BBB Fani no Paparazzo vai ao ar neste sábado, 13. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...