terça-feira, 23 de abril de 2013

Deputado Augusto Castro assume comando do PSDB em Itabuna e quer fortalecer o partido em Ilhéus.


Augusto Castro assume o PSDB itabunense – Foto Blog Pimenta

Na ultima sexta-feira, o líder do PSDB baiano, deputado federal Jutahy Júnior,  participou da solenidade de mudança do diretório local em Itabuna. Para ele, a mudança é  “reconhecimento, justiça” ao novo presidente, o deputado estadual Augusto Castro. “Augusto conquistou isso no voto e com a capacidade de aglutinar”, afirmou. na ocasião ele agradeceu ao ex-presidente, Adervan Oliveira, mas sem deixar de alfinetá-lo: “nos últimos tempos, ele só fala mal de mim e Augusto Castro”.

O evento lotou a nova sede do partido, com a presença de lideranças locais e estaduais do PSDB e representantes de outras siglas, como Acácia Pinho (PDT), Ubaldo Dantas e Renato Costa (ambos do PMDB) e Capitão Azevedo (DEM).

Também estiveram presente ao evento, alguns vereadores ilheenses, entre eles Lukas Paiva, Gilmar Sodré e James Costa, todo do ex- PMN, que recentemente fundiu-se com o PPS, formando a Mobilização Democrática (MD).

Há quem diga que a presença dos três foi o inicio de um namoro com o PSDB, já que com a fusão, abriu-se uma janela para que os vereadores saiam do MD, e possam migrar para outro partido sem que percam os mandatos.
* Informações do Pimenta com complemento do Blog Agravo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...