quinta-feira, 28 de março de 2013

Inscrições abertas para o vestibular de Odontologia da Faculdade de Ilhéus



 Faculdade de Ilhéus - Fachada (Foto Pedro Augusto)
Laboratórios modernos para Odontologia ( Foto Valério de Magalhães)

 Faculdade de Ilhéus - Sala de Anatomia(Foto Pedro Augusto)


Já estão abertas as inscrições, até o dia 18 de abril, para o primeiro vestibular de Odontologia da Faculdade de Ilhéus, o mais novo curso da instituição que completou dez anos de atuação no ensino superior. Recentemente autorizado pelo Ministério da Educação (MEC), este curso de Odontologia é o primeiro de toda a região Sul da Bahia, representando um marco histórico no contexto do ensino universitário. 

As inscrições podem ser feitas na secretaria da Faculdade, de segunda a sexta-feira, das 8 às 21 horas, e aos sábados, das 8 às 12 horas; na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ilhéus (CDL), no centro da cidade, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, e também aos sábados, das 8 às 12 horas, ou diretamente no site www.faculdadedeilheus.com.br. O valor da taxa de inscrição é de 50 reais, com direito a um exemplar do Manual do Candidato. 

As provas do processo seletivo serão aplicadas no próximo dia 21 de abril, das 8 às 12 horas, na sede própria da Faculdade, localizada na rodovia Ilhéus-Olivença, km 2,5, no bairro São Francisco, zona sul da cidade. As aulas do primeiro semestre letivo terão início no próximo dia 2 de maio. Vale salientar que qualquer candidato interessado pode solicitar visita às instalações da Faculdade, a fim de conhecer os laboratórios do curso, a biblioteca e outros departamentos da instituição, que oferece uma infraestrutura moderna, com equipamentos de ponta.  

Prova – As provas do Vestibular de Odontologia constarão de questões de múltipla escolha, nas áreas de Física, Língua Portuguesa/Literatura, Matemática, Química, Biologia, História e Geografia, além da Língua Estrangeira (inglês ou espanhol) e Redação, com três enunciados para que o candidato faça a escolha do tema. O acesso ao local das provas será feito mediante a apresentação do canhoto da ficha de inscrição e do documento de identidade do candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...