quarta-feira, 27 de março de 2013

Assalto no Terminal urbano de Ilhéus.



Caro leitor, Quase fui assaltado no terminal urbano de Ilhéus por volta das 20 horas de hoje, quem não teve tanta sorte foram outras duas passageiras que aguardavam o onibus, que tiveram suas bolsas surrupiadas por tres marginais armados com uma faca em punho, que logo após cometer o delito subiram pela escada que fica na lateral do hospital Bartolomeu Chaves. O que causa indignação é que não se ver um policial nesses locais onde o povo estão expostos, haja vista que após as 19 horas parece que os maltrapilhos, bandidos, abandonados, crianças e adultos de rua, passam a frequentar esses locais, atacando seja para pedir ou para roubar pais de familias e cidadãos que pagam seus impostos rigorosamente quando compra o kilo de feijão etc, que esses  impostos são direcionado para pagar o salario do policial ou do agente civil que por sinal a delegacia não é mais do que há 150 metros do terminal. 
Ao prefeito Jabes Ribeiro, aproveito para solicitar em carater de emergencia, retirar dos recursos da TIP - Taxa de Iluminação Pública, que só eu esse mes estou pagando R$ 8,59 (oito reais e cinquenta nove centavos), para trocar aquelas lampadas vergonhosas que provalvelmente o gestor anterior que não vale a pena mais falar no nome, ordenou colocar no terminal. Uma vergonha para todos os cidadãos que tomam transporte naquele local a noite, e também as empresas São Miguel e Viametro que devia exigir da Câmara de vereadores e do Executivo Municipal mais considerações com os motoristas, cobradores e despachantes que ali trabalham e que correm o mesmo risco de ser assaltado barbaramente como foi aquela pobre coitada, que provalvelmente estava levando para casa o unico dinheirinho de uma faxina que fez na semana para garantir o peixe para ela e filhos na sexta feira da paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...