sexta-feira, 22 de março de 2013

APPI falará na Câmara sobre Projeto de RPV e mudança de regime dos trabalhadores municipais

A presidente da APPI /APLB-Sindicato, Delegacia Sindical Costa do Cacau, Enilda Mendonça, estará participando da sessão ordinária da Câmara Municipal de Ilhéus na próxima terça-feira (26), às 16 horas, para falar sobre o Projeto de Lei Complementar 001/2013, que institui o regime estatutário para os servidores do Município, e o Projeto de Lei 019/2013, que dispõe sobre as obrigações de pequeno valor, que já estão tramitando na Câmara de Vereadores. Os projetos foram encaminhados pelo Executivo Municipal e podem entrar em votação já nesta terça-feira.
Por se tratar de dois projetos que afetam diretamente a vida dos servidores municipais, trazendo sérios danos e prejuízos para os trabalhadores, a APPI solicita aos seus filiados que, havendo possibilidade, participem da sessão desta terça-feira na Câmara Municipal. Será um momento importante para a categoria conhecer mais sobre os dois projetos, ficar atenta para os prejuízos das propostas apresentadas pela Prefeitura e  mostrar aos vereadores a posição dos trabalhadores em educação com relação às duas proposições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...