quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Prefeito vai a solenidade de 95 anos da Capitania dos Portos

 Prefeito Jabes Ribeiro ao lado do Delegado Alexsandre na comemoração do 95- aniversário da delegacia das capitanias dos portos de Ilhéus - Foto Alfredo Filho
O Prefeito Jabes Ribeiro prestigiou a solenidade de comemoração do 95° aniversário da Delegacia da Capitania dos Portos em Ilhéus, realizada na manhã desta quarta-feira, 20, na sede do órgão, no Bairro Cidade Nova. O evento contou com a presença de autoridades civis e militares das esferas estadual e federal. Na oportunidade, o capitão de corveta Alexsandre Teixeira, delegado da Capitania, fez uma apresentação sobre a atuação da representação do Ministério da Marinha na região.
A área de jurisdição da Delegacia da Capitania dos Portos, sediada em Ilhéus, abrange 66 municípios da região. Entre os principais serviços prestados, destacam-se o ensino profissional marítimo, a segurança do tráfego aquaviário, a sinalização náutica e a prestação de serviços de atendimentos aos militares ativos e inativos e pensionistas.
O delegado Alexsandre Teixeira destacou a importância dos serviços realizados nos setores de fiscalização, orientação e conscientização no mar. O projeto Amazônia Azul, que tenta alertar a sociedade sobre a importância do mar do ponto de vista estratégico e econômico também foi apresentado durante a cerimônia.

Secretaria de Comunicação Social (Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...