domingo, 24 de fevereiro de 2013

Prefeito destaca atuação dos motoristas profissionais

 
Prefeito Jabes Ribeiro participou da Solenidade, Motorista Top de Ouro Aguia Branca - Foto Alfredo Filho - Secom
Ao participar da solenidade de premiação do Motorista Top Ouro, realizada pela Viação Águia Branca, em Ilhéus, na noite de quinta-feira, 21, o prefeito Jabes Ribeiro destacou a importância do trabalho dos motoristas profissionais para a integração e o desenvolvimento da região e do País. Ele manifestou a satisfação de participar do evento e disse sobre a familiaridade que mantém com a categoria pelo fato de seu pai, o motorista José Ribeiro, falecido aos 90 anos, ter atuado na profissão durante toda a vida como trabalhador.
O prefeito aproveitou a oportunidade para homenagear as famílias dos motoristas, que, segundo ele, exercem papel fundamental no dia a dia desses profissionais. “Quero aqui dar uma palavra especial às esposas e filhos presentes, que contribuem de forma especial para que esses motoristas sejam reconhecidos pelos serviços prestados à comunidade”, ressaltou.   
Jabes também enfatizou o trabalho desenvolvido pelo grupo Águia Branca, em todo o país, com presença em diversos segmentos dos transportes. Ele saudou o representante da diretoria nacional da empresa no evento, coronel Klinger Sobreira, que há 30 anos atua no setor, e é considerado o criador do prêmio.
O Top Ouro destina-se a homenagear os motoristas que se destacaram no exercício de suas atividades, no ano de 2012, obedecendo aos critérios técnicos e de qualidade que norteiam o trabalho da Águia Branca em benefício de passageiros e clientes. Na solenidade realizada em Ilhéus, 45 profissionais receberam distintivos e certificados. O evento contou ainda com a presença do gerente da empresa na Bahia, Deomar Assunção, do gerente regional Gilmar de Abreu, de Nilton Cunha, do Núcleo Operacional de Salvador, e do grupo teatral Salto Alto.

Secretaria de Comunicação Social (Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...