quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Bairro Teotônio Vilela é beneficiado com mutirão de limpeza

  Mutirão de Limpeza no bairro Teotônio Vilela - Foto Alfredo Filho - Secom 

A Prefeitura de Ilhéus, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur), iniciou na tarde de terça-feira, 25, mutirão de limpeza no Bairro de Teotônio Vilela. Após o serviço, a secretaria fará o plantio de mudas da grama amendoim forrageira em todas as encostas. O objetivo é compactar a infiltração de água no sol.

Conforme o coordenador de limpeza da Sedur, César Benevides, além do Teotônio Vilela, o mutirão de limpeza vai passar por vários bairros da cidade. “A ideia dos mutirões não se concentra apenas na ação imediata, mas também em conscientizar a população para colaborar com a manutenção das ruas sempre limpas, melhorando o aspecto visual de cada localidade e principalmente a qualidade de vida”, assegurou. 

Operação tapa-buracos – Ainda, segundo o superintendente de Obras e Serviços da Sedur, Ednaldo Azevedo, o Bairro de Teotônio Vilela será contemplado com a operação tapa-buracos. Além disso, a Avenida Princesa Isabel e o Bairro do Pontal também serão contemplados com o serviço.
 
Secretaria de Comunicação Social (Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...