terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

ANGELA ROMPE COM MAIS UM ASSESSOR DE IMPRENSA

Professor Chico disse não ao cabresto de Ângela.
Professor Chico recusou o “cabresto” de Ângela.

A deputada estadual Ângela Sousa (PSD), política de perfil completamente amador, vive brigando com profissionais de imprensa. Após seis anos na Assembléia Legislativa, sete assessores passaram por seu gabinete (muitos saíram brigados ou descontentes).

No dia 18 de janeiro, o competente professor Chico Andrade largou a assessoria de comunicação de Ângela.

Segundo informações de pessoas ligadas à deputada, Chico não teria aceitado uma determinação da “irmã”, que exigia dois artigos violentos: um contra o atual prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, e o outro contra o vereador Fábio Magal (PSC).

Chico, profissional de caráter, teria contra-argumentado que Jabes está em início de mandato e necessita de mais tempo. No caso de Magal, Chico afirmou ser amigo do vereador e testemunha de sua luta de oito anos para chegar à câmara de maneira honesta.

Ângela, lembrando uma típica “senhora de engenho” teria dito: “aqui não tem esse negócio de amizade. Faça o que estou lhe mandando, pois eu pago o seu salário”.

Chico Andrade abriu mão dos proventos e encontrou a paz na porta de saída.

Hoje o jornalista Ed Camargo trabalha para a “irmã”.

Ninguém sabe até quando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...