quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Últimos dias para matricula na rede municipal de ensino de Ilhéus

Os interessados em ingressar na rede municipal de ensino de Ilhéus têm até a próxima sexta-feira, 25, para efetivaram as matrículas do ensino fundamental e educação infantil para o ano letivo de 2013. O processo ocorre, desde o último dia 7, sempre das 8 às 12 horas, com exceção do Instituto Municipal Eusínio Lavigne (IME) que realiza o atendimento nos turnos matutino e noturno das 8 às 12 horas e das 19 às 21 horas.
Para garantir que todos tenham acesso às unidades de ensino, as matrículas estão sendo realizadas nas próprias unidades escolares, facilitando assim a locomoção dos pais e alunos. É preciso ficar atento para a documentação exigida: cópia e originais dos documentos pessoais do aluno, histórico escolar, duas fotos ¾, comprovante de residência e cópia do cadastro atualizado do Programa Bolsa Família (caso seja beneficiário). Também é preciso o RG do responsável legal pelo menor.
Se a unidade escolar desejada já estiver com o número total de vagas preenchido, os alunos serão encaminhados para outra localidade.

Secretaria de Comunicação Social (Secom).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...