Os servidores
públicos municipais com nomes iniciados pelas letras de ‘L’ a ‘M’
deverão comparecer ao térreo do Anexo Único da Prefeitura de Ilhéus,
localizado na Rua Santos Dumont, centro da cidade, até a próxima
sexta-feira (1º de fevereiro), para realizarem seus recadastramentos. O
trabalho, que acontece desde o último dia 14, de segunda a sexta-feira,
sempre das 8h30min às 18 horas, visa atualizar os dados cadastrais e
identificar a unidade administrativa em que o servidor se encontra
efetivamente trabalhando.
Devem
participar do recadastramento todos os servidores ativos e inativos,
temporários e terceirizados, além dos licenciados, com ou sem
remuneração, da administração direta e indireta, bem como os que se
encontram à disposição de outros órgãos. Aqueles que não se recadastrarem terão os vencimentos suspensos e só receberão 30 dias após se apresentarem à prefeitura. A
última semana do recadastramento, que acontecerá de 4 a 8 de fevereiro,
será disponibilizada para os servidores com nomes iniciados pelas
letras de ‘N’ a ‘Z’.
O
recadastramento só será efetivado mediante apresentação de todos os
originais e cópias dos documentos solicitados na portaria 001/2013:
Registro Geral (carteira de identidade), CPF, comprovante de residência
atualizado (últimos três meses), Carteira de Reservista, foto 3X4
recente, Carteira de Trabalho e Emprego, Título de Eleitor, certidão de
nascimento dos filhos menores de 18 anos, certidão de casamento ou
declaração de união estável, cartão do PIS/PASEP, diplomas, certificados
e currículo vitae.
Impossibilidade -
A Portaria 001 também informa que, em caso de doença grave e
impossibilidade de locomoção, devidamente comprovadas, o servidor
público municipal de Ilhéus poderá realizar o recadastramento por
procuração, no prazo máximo de 30 dias, a partir da data estipulada para
a inicial do seu respectivo nome. Caso contrário, prossegue a Portaria, o servidor poderá agendar o recadastramento com o setor.
Secretaria de Comunicação (Secom).
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