sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

POVO ABRAÇA E APLAUDE ACM NETO NO BONFIM

 
No dia em que foi divulgado que o governador Jaques Wagner perderia a Lavagem do Bonfim em troca de uma viagem à China para tentar “vender” a Bahia a empresários do país oriental, especulou-se que era a chance de ACM Neto aparecer como grande estrela no primeiro evento político obrigatório do ano na Bahia. Sem decepcionar quem imaginou a situação, o prefeito de Salvador fez jus à expectativa e foi o protagonista político da caminhada até a Colina Sagrada. Como por tantas vezes foi seu falecido avô, Antônio Carlos Magalhães.
 
 A centralização da figura de ACM Neto começou tão logo teve início o tradicional ato ecumênico realizado nas escadarias da Igreja da Conceição da Praia. O gestor novato foi “abanado” por líderes de todas as igrejas representadas na ocasião e, em nome apenas dele, houve o cumprimento às autoridades. Sorrindo, Neto demonstrava satisfação, mas estrategicamente não se projetava diante da evidência em que foi alçado.
Postado no Vermelhinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...