sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Notícias sobre pagamento dos salários de dezembro e segunda parcela do 13º

A diretoria da APPI/APLB-Sindicato, Delegacia Sindical Costa do Cacau, através do seu Departamento Jurídico, vem envidando todos os esforços para garantir o desbloqueio dos recursos do Fundeb para o pagamento dos salários do mês de dezembro e a segunda parcela do 13º salário dos trabalhadores em educação da rede municipal de educação de Ilhéus. Na terça-feira (15) o sindicato se reuniu com o secretário municipal de Administração, Ricardo Machado, cobrando o envio da folha de pagamento para o Banco do Brasil. O documento já foi enviado. 

Na manhã de quinta-feira (17) a diretoria da APPI e o advogado Iruman Contreiras se dirigiram até o Fórum de Itacaré para uma audiência com o juiz de direito substituto da 2ª Vara de Feitos de Relação de Consumo Civil e Comercial da Comarca de Ilhéus, Eduardo Gil Guerreiro, buscando a liberação dos recursos. Em seguida a diretoria da APPI foi até o Fórum Epaminndas Berbert de Castro, em Ilhéus, para tratar da liberação dos recursos.

Os diretores da APPI continuam vigilantes e acompanhando todo o processo de liberação dos recursos, para que o Banco do Brasil faça o pagamento imediato dos salários do mês de dezembro e também da segunda parcela do 13º salário. A liberação dos recursos depende agora de uma decisão da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...