segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Moradores do Minha Casa, Minha Vida são atendidos com transporte coletivo em Ilhéus

 Foto: Roberto Santos
Com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos moradores dos novos conjuntos residenciais que abrigam os beneficiários do projeto “Minha Casa, Minha Vida”, inaugurados à margem do km 5 da rodovia Ilhéus-Itabuna, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano determinou que a linha de ônibus do Banco da Vitória passe a atender a localidade. Mas, segundo o secretário da pasta, Isaac Albagli, estudos já foram realizados no local visando a implantação de uma linha de transporte coletivo exclusiva para o local, em função do grande número de moradores.
Albagli assegura que a prefeitura já enviou técnicos ao local, para verificar os locais onde serão implantados os quatro pontos de ônibus previstos para o atender o empreendimento público. As empresas já foram notificadas e estão sendo providenciados os veículos para que as linhas de ônibus estejam à disposição dos moradores dos conjuntos Moradas da Águas I e II, do Porto e das Brisas, o mais breve possível.
Em relação à coleta de lixo na região, o secretário informa que já está sendo realizada a limpeza geral na área, já que  nessa etapa de mudanças há muito descarte de material, papelão, madeiras e entulhos. Isaac Albagli diz, ainda, que a coleta diária será normatizada e os horários serão divulgados assim que os moradores finalizarem a fase de mudança para essas unidades habitacionais.
Secretaria de Comunicação (Secom).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...