segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Desenvolvimento Social cadastra entidades em Ilhéus

Jamil Ocké - Secretário de Desenvolvimento Social de Ilhéus
A Secretaria de Desenvolvimento Social de Ilhéus (SDS) está convocando para cadastramento e recadastramento as associações de bairros, Organizações Não Governamentais (Ong), grupos e entidades que prestam serviços socioassistenciais, instituições religiosas, sindicatos, Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) e casas de acolhimento e de recuperação. O objetivo é avaliar e mapear a quantidade de entidades que estão envolvidas com a questão social no município e conhecer os serviços que essas instituições desenvolvem.
O cadastramento será feito até o dia 08 de fevereiro, na sede do Conselho Municipal de Assistência Social, localizado na Avenida Uberlândia nº 555, Malhado, das 08h30min às 13h30min. Os interessados devem apresentar todos os dados da entidade - nome, endereço, Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) e informações do seu representante legal. O cadastramento não gera nenhum tipo de repasse de recursos ou convênios para as entidades pelo município.
O secretário de Desenvolvimento Social, Jamil Ocké, considera o cadastramento importante para fortalecer a rede socioassistencial no município de Ilhéus. “Nosso desejo é promover e facilitar o acesso dessas associações e entidades à esta rede”, ressalva.

Secretaria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...