terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Caminhos ficam alagados no Hernani Sá‏

A chuva deixou os moradores dos caminhos: 40, 41, 42 e 43 em estado de atenção na manhã deste sábado (11). Os caminhos ficaram alagados mais uma vez. Segundo os moradores é sempre assim, é chover, a enxurrada de água que desce do Alto do Mambape acaba alagando os caminhos da parte baixa do bairro Hernani Sá.  Segundo o presidente da Associação de moradores Odailson (Pequeno), varias reivindicações foram feitas ao governo Newton Lima e nada foi feito. A expectativa agora é que o novo prefeito atenda as reivindicações dos moradores e faça a drenagem pluvial do Mambape.
Postado por Blogger no URBIS NOTICIAS
  
Opinião do Tresilhasilheos: Diante das imagens acima, o que dar para perceber é que além da justificativas já feitas, não se pode descartar que a rede pluvial do Bairro Hernani Sá em torno dos campos de areia localizados nos caminhos 41/42 e 07/08 respectivamente são entupidas com frequencia, principalmente em dias de chuvas, é necessário que faça muretas de contenção para que a areia não saia dos campos, também é percebido com frequencia restos de material de construção nas calçadas que também são levados para a rede pluvial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...