sábado, 15 de dezembro de 2012

Técnico do Sub-20 do Vitória prega cautela na final‏


  • Fernando Amorim | Agência A TARDE
    Vitória pode até perder por dois gols de diferença que garante título da Copa do Brasil Sub-20

  •  Sem clima de 'já ganhou', o rubro-negro baiano está pronto para mais 90 minutos que pode definir o Vitória como primeiro campeão da Copa do Brasil Sub-20.

    A partida deste sábado, 15, será na Arena do Jacaré, região Metropolitana de Belo Horizonte, às 20 horas. O Leão terá que enfrentar o Atlético Mineiro, que perdeu na partida de ida, por 4 a 1, no Barradão. Para perder a taça da competição, o Leão deveria perder de pelo menos 3 a 0 para sair de Minas frustrado. Um novo 4 a 1, mas para o Galo, leva a disputa para os pênaltis.
    Mesmo com tanta vantagem, o técnico Carlos Amadeu prega que não tem nada ganho. "O Atlético está na final porque mereceu e teve seus méritos. Os jogadores sabem disso e sabem que no futebol não existe o já ganhou. Vamos jogar na casa adversária com a torcida dela empurrando, como a nossa fez no Barradão. Temos que ter cautela e jogar como se não existisse vantagem", garantiu o treinador, que fez o último treino nesta sexta-feira, 14, na Toca da Raposa, em Belo Horizonte.

    Dúvida - Mesmo com o corte de Willie, Carlos Amadeu não teve dúvidas no ataque. Os artilheiros Alan Pinheiro e Marconi estarão juntos na frente. O problema maior é na lateral direita. Dimas recebeu o terceiro amarelo na partida da última terça e deixou uma lacuna na ala. Guilherme é o mais cotado. Caso seja escolhido, o time entra com Gustavo, Guilherme, Josué, Matheus e Mansur; Edson Magal, Gabriel Soares, Mauri e Arthur Maia; Marcone e Alan Pinheiro.

    Fonte: http://atarde.uol.com.br/esportes/vitoria/materia

    Postado por Blogger no URBIS NOTICIAS

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

      Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...