quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Contos de Fada em Ilhéus



Aconteceu na noite de quarta feira (12) na sede da APCEF, zona sul de Ilhéus, evento denominado de “Contos de Fadas” criado e organizado pela educadora Simone Azevedo. Simone fez aniversário dia 25 de novembro último, não comemorando a passagem, deixando-o para comemorar junto com a confraternização de final de ano entre colegas da Creche Dom Eduardo, amigos e parentes, traduzindo assim o Contos de Fadas em um sonho de infância e de promoção a integração entre amigos, família e colegas de trabalho.
A festa estava muito bonita, exemplo a ser seguido por muitos que queiram fazer de uma simples festa, um grande evento de aproximação e interação entre amigos.
Abaixo momentos agradáveis e de descontração desse evento que fazem dos participantes buscarem no “contos de fadas” a seguinte reflexão: Beleza, pureza, brincar, sonhos e encantos, é momento da infância de uma criança que nunca devem ser esquecidos.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...